sábado, 11 de agosto de 2012

Nova cor de cabelo


Está menos vermelho! Pelo menos espero!!

Isto já foi há mas semanas.

Ontem fui cortar, escadeei à frente e atrás mantive o direito e o comprimento, só tirei as pontas.

Não era bem o que eu queria, mas enfim...

Está para nascer o cabeleireiro que me entenda ou que me deixe de tal forma deslumbrada com o seu trabalho que me fidelize!

Ainda por cima estão sempre num rodopio, se uma pessoa vai com um intervalo de 3 meses, já não são as mesmas pessoas, que mercado rotativo!

Quando conseguir tiro fotos!

Mas ainda não sei, aqui que o Sunshine não nos ouve, se vou ficar por aqui......

Ou se volto aos curtos radicais..

Depois dos bob cuts dois anos seguidos, estou seriamente e pensar copiar o corte da Júlia versão sofisticada do Dancin' Days!

Sem comentários:

Enviar um comentário