quinta-feira, 12 de julho de 2012

O primeiro dentinho

Agora é que é mesmo! Nós não acreditámos quando a minha mãe disse, mas agora já confirmámos! Lá está a serrilha meio transparente do seu primeiro dentinho, o incisivo de baixo do lado esquerdo. O companheiro do lado também já começa a romper a gengiva!

É mesmo assim, de repente vêm uns quantos!

Claro que as noites estão outra vez um pouco complicadas... aaaaiii.. nem quero pensar no que me espera hoje.... mas enfim, são ossos do ofício, ou dentes do ofício!

Já lhe comprei o Bálsamo Primeiros Dentes, mas, como tem proteína de leite, ao qual ela é potencialmente alérgica, não usei. Comprei o Pansoral, que é à base de camomila. Também me falaram muito bem da erva matricária, e dumas saquetas que havia, próprias para bébés, mas a farmácia onde me costumo "aviar" informou-me que foi descontinuada-?


Sem comentários:

Enviar um comentário