quarta-feira, 4 de abril de 2012

Treino de campo na praia?

Vi hoje no blogue da Pipoca algo que me pareceu super interessante e na qual estou a pensar seriamente em inscrever-me! São umas aulas ao género do "bootcamp" mas só para meninas e dadas por uma menina, e vão decorrer de Abril (iniciam no dia 14) a Julho na praia de Carcavelos.

Chamam-se Bikini Body Training, pois o objectivo é, como se vê, trabalhar para o bikini que em breve se vai vestir, consiste num treino integrado em plena praia (hmmm!) e acompanhamento nutricional.

Da minha parte, uma vez que não estou a conseguir ir ao ginásio com a frequência que gostaria, ora porque é o trabalho que é tanto que às vezes nem saio da empresa (quando levo almoço), ora porque não apetece passar a hora de almoço num stress e correria de ir, treinar, tomar banho, comer à pressa, ora porque ainda tenho desconfortos pós parto que me impedem, ora porque estou mais virada para andar a ver montras ou nas compras; pondero a ideia porque poderia ser uma motivação diferente, um treino diferente e uma oportunidade de apanhar os ares da praia, algo de que sinto muitas saudades. Na verdade, como menina nascida e criada na linha que sou, apesar de gostar muito de ginásio indoors, tenho o culto como todas as pessoas do exercício, passeios, convívios, ao ar livre. A nossa linha é pródiga em oportunidades! Este paredão faz-nos acreditar que estamos em pleno calçadão algures no Rio de Janeiro! É uma forma de vida que só nós, pessoas da linha, entendemos! O meu Sunshine, lisboeta de gema, custou a entender, mas agora adora viver aqui e não troca por nada! Isto tudo para dizer que tenho muitas caminhadas e corridas no paredão neste lombo, e sempre achei terapêutico esse exercício com a brisa do mar, é como se abrisse os pulmões, os poros da pele, e nos oxigenasse a cabeça.

Por tudo isto, tenho saudades dessa sensação! Por isso pondero a inscrição!

Se estiverem interessados, enviem mail para a mara@trainingeverywhere.net e peçam informações!

Sem comentários:

Enviar um comentário