sábado, 11 de fevereiro de 2012

Desejo concretizado



É verdade! Os desejos de posse ou aquisição de certos e determinados bens que tenho dado a conhecer na wishlista são desejos de mais difícil concretização, que têm que aguardar alguns acontecimentos para que possam vir parar às minhas mãos, nomeadamente, o Sunshine ter um acesso de loucura e esbanjamento em prendas, eu própria ficar compulsiva e comprar tudo o que me apetece sem olhar a meios nem a preços, ou sair-me o Euromilhões (cuja probabilidade não é muita...). Bem, o relógio da Michael Kors não é assim tão impossível, mas a mala da Louis Vitton talvez tenha que me contentar com alguma imitação da famosa FIC ou então aguardar um desses eventos acima elencados. Também pode dar-se o caso da própria da Louis Vitton querer oferecer-me uma malinha, o que eu aceitaria de muito bom grado!!

Até lá, vamos centrar-nos em desejos mais concretizáveis!

Tinha na ideia fazer um postzinho sobre os saldos, e algumas dicas para os sabermos aproveitar e a forma como eu consegui fazer isso nestes últimos, e ainda o vou fazer quando houver mais tempo (coisa que escasseou esta semana), e mesmo compartilhar convosco as minhas fantásticas aquisições, todas elas muito racionais, úteis, adequadas ao meu estilo de vida actual (o que também me levou a algumas reflexões que um dia também compartilharei)(de facto só mesmo uma mulher para ter reflexões profundas como a vida, as mudanças, o amadurecimento, tudo isto a propósito de uns saldos!). Queria de alguma forma dizer em traços gerais que neste momento, por muitas razões que explanarei depois, dou mais valor a um incremento na qualidade em detrimento da quantidade, e que não vale a pena investir em peças que nos vão durar uma época e que se calhar nem vamos usar assim tanto.

Mas enfim, estas botinhas pareceram-me não sei porquê tão lindas, tão apetecíveis, que não resisti ao desejo de possuí-las! E então assim foi, vieram cá para casa, ainda não foram estreadas, estão a aguardar vez! O bom desta aquisição é que não foram nada caras, tenho consciência que podem não estrar para durar, mas quando se opta por algo mais "trendy" penso que nos podemos dar ao luxo de adquirir peças por uma época. Quando são peças base é que merecem um bom investimento, e aí sim, os saldos são uma boa altura para colocarmos as compras das peças base em dia, investindo na qualidade e não olhando a tendências (o que também não significa comprarmos camafeus só porque são bons, obviamente, e estão mais em conta).

São da Pimkie e foram apenas 29.00 euros. A Pimkie é uma loja que, não primando por aí além na qualidade, estará no segmento de Bershkas e afins, tem umas peças engraçadas que bem conjugadas têm muito bom ar. Os preços são bastante simpáticos e posso dizer que tenho já uma vasta colecção de peças de lá.

Bem, agora vou pesquisar o mapa de aulas do gym para ver se me arrasto até lá porque a balança não anda a perdoaaaaarrrrrrr!....

Sem comentários:

Enviar um comentário