domingo, 26 de fevereiro de 2012

Coisas giras que vi hoje na Zara

Uma sub-rubrica da Wishlist... porque não é bem uma lista de objectos desejados, é mais um apontamento sem consequências... até agora.

Hoje andei na Zara (também), e por acaso fiquei surpreendida pela positiva. Há muito que já não lhe ligava muito, primeiro porque tento agora ter algumas coisinhas mais intemporais e com maior qualidade, aproveitei os saldos na Massimo Dutti ou na Lanidor. Depois porque as colecções pareciam-me sempre mais do mesmo, sempre os mesmos estilos, as mesmas cores.

E hoje não é também que houvesse coisas assim tcharaaan, de cortar a respiração, mas havia algumas coisas engraçadas. Aliás, até fiz uma pequena aquisiçãozinha. Eu e a Luiazinha, que já começa como mulher em potência que é a revelar gosto pelas compras, ri-se quando lhe mostramos roupas giras e coloridas, e hoje se dava por mim distraída a ver alguma coisa gritava para toda a loja ouvir: MAMÃ MAMÃ MAMÃ MAMÃ!!!- acho que disse mais vezes "mamã" este fim de semana do que nos nove meses anteriores!

A colecção para as pequeninas também estava bem engraçada, coisas muito divertidas, para princesas, para pequenas Jackies Kennedy/Onassis , vestidos a lembrar os anos 50 em tamanho mini, vestidos a lembrar bailarinas (e eu já a pensar na toilette para o aniversário dela! Ehehehe!), leggings a combinar com t-shirts engraçadas, tudo muito giro!

Bem, mas no que diz respeito então às coisas giras, aqui vai a primeira:

São bem mais giros ao vivo, porque são peep toe, o que aqui não se nota muito bem.


Por acaso os que lá vi não encontro no catálogo online-?. Eram em preto e uma espécie de salmão/bege metalizado, muito giros. Mas estes com o pormenor das tachas também são engraçados. Estes, também pelo conforto, arriscam-se a vir viver aqui para a casa lunar...

E para as princesas... os vestidos a que me referia acima: o tutu de bailarina e o vestido de Jackie O. em tamanho mini! Não são fofos?



Sem comentários:

Enviar um comentário