quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Resoluções de Primavera

Pronto, com o post anterior fiquei motivada!

Hoje já mudei um pouco o look para algo mais primaveril, pois fui corrigir as minhas nuances que estavam algo acobreadas para qualquer coisa mais aloirada, que sempre aligeira mais o semblante.

E apresto-me ainda a:

- ir mais ao ginásio;
- comer melhor, voltar àquelas saladinhas pseudo gourmet que gosto de inventar (ainda agora fiz uma com rúcula, queijo fresco, nozes, milho e tomate, regada com um fiozinho de azeite e um travo de mel), se fosse num restaurante fino e fashion chamar-se-ia: "Bouquet de sabores em cama verde de folhas e essências" ou algo que o valha;
- gerir o guarda roupa e pensar nos looks que quero construir e rentabilizar toda a roupa ao invés de me sentir tentada a comprar e comprar;

Pronto, por enquanto é tudo.

Relembro que a Primavera é só a partir de 21 de Março! Eehehehehe! Mas já tenho conseguido ir ao ginásio uma vez por semana!! Yyeeeeeiihh! Já não é mau! Em princípio amanhã lá vou eu saltar para o trampolim numa aulinha de Power Jump!

Sem comentários:

Enviar um comentário