O baby S. já fez três meses!
Já pesa 5900 kg, e mede 60 cm! Já se ri e tenta palrar! Já fica muito mais tempo acordado, a explorar o mundo com olhos curiosos! Já tenta sentar-se (bom, colocar-se numa posição que conduzirá ao sentar, vá)!
Já começa a dar noites mázinhas...
Daqui a um mês começa uma nova vida para ele... e recomeça a minha vida, fora de casa, do nosso casulo, do nosso ninho. Não vai ser fácil. Não vai ser fácil estar separada dele todo o dia, voltar ao turbilhão do trabalho, ver os dois (ele e a irmã) apenas escassas horas ao fim do dia, quebrar esta nossa rotina tão bem "engrenada", as "manhãs" (das 5h, 6h até às 7h,8h) passadas abraçadinhos na cama dos papás (rsrsrsrrss), mudar a fraldinha, limpar o nariz e pôr o soro, pequenos almoços (meu e dele), colo, colo, muito colo, sestinha de passarinho, mais colo, almoço, sesta de passarinho, brincadeira, colo, colo e mais colo, banhinho, jantar, ó ó. Pelo meio as "aulas de ginástica", as conversas, a escolha da roupa.
Não passeamos muito, porque o S. Pedro não tem sido muito amiguinho, mas já deu para perceber que é galdério! Sempre que vamos a casa de alguém, fica muito sossegadinho a observar tudo, ou então ferra-se mesmo a dormir profundamente no meio da confusão (quando cá em casa até um estalinho do soalho o acorda).
Espero que neste mês o tempo melhore finalmente, para irmos ao parque, à praia, respirar um pouco de ar puro! Para podermos queimar os últimos cartuchos comme il faut!
Sem comentários:
Enviar um comentário