É verdade! O baby S. nasceu na quinta feira, dia 7 de Novembro, e é um bébé LINDO, fofo, cheiroso, macio, quentinho, patusco, e já não consigo imaginar a minha vida sem ele!
Agora entendo mesmo quando dizem que para uma mãe é impossível responder qual dos filhos ama mais, e porque me diziam ser um disparate quando tinha receio de não gostar tanto de um segundo filho como da filha que já tinha e conhecia.
É que este milagre e o amor dos filhos, além de incondicional, multiplica-se tantas quantas as vezes que gerarmos alguém. Nenhum deles retira o lugar ao outro, ficamos simplesmente pessoas mais completas porque agora sentimos este amor tão forte por dois seres e não só por um, mais felizes porque agora existem dois seres capazes de nos fazer sorrir e transbordar de felicidade com algo tão simples como um olhar (o S. não faz muito mais do que olhar para mim, quando está acordado, mas só isso já me enche o coração de baba!), mas também mais vulneráveis porque agora tememos por dois e não apenas por um.
Felizmente, com algumas vicissitudes à parte de que falarei com mais tempo (agora ando muito ocupada a ver o S. a dormir e a babar ininterruptamente com a visão daquele rosto angelical e daquelas bochechas a resfolegar enquanto dorme), correu tudo bem. Ele é bonzinho, come e dorme, tem umas manias como todos mas nada que, com a bagagem de estarmos na segunda viagem, não se resolva!
A M., cuja reacção consistia num dos meus maiores receios e angústia, até à data reagiu super bem, foi ver-nos à maternidade, fez festinhas ao irmão, claro que no final da visita queria que eu também voltasse para casa mas acabava por se conformar, e mesmo cá em casa, como quando o vê ele está sempre a dormir, e conseguimos manter a rotina dela intacta, não se ressentiu minimamente com a situação, e parece até estar orgulhosa de ter um irmãozinho assim do género Nenuco cá em casa à espera dela.
E é isto, quando as hormonas acalmarem e conseguir largar um bocadinho o baby S., conto mais pormenores!
Parabéns Luna!!!
ResponderEliminarQue seja o início de uma vida repleta de felicidade, saúde a conquistas!
Um mini beijinho para o baby S.
Obrigada, Laranja! :-))
EliminarO baby S. também agradece! ;-))