Se não conhecem, aqui fica a dica, trata-se de um site com um sem número de casas para arrendamentos curtos destinados a férias, não só em Portugal. Quando nos registamos ficamos com um nº de "membro", que nos permite comunicar com os proprietários, fazer as reservas, e fazer comentários relativamente ao imóvel. É uma opção para arranjarmos alojamentos engraçados por um preço não muito exorbitante, pois arrendamos directamente ao particular.
A M. andava há bastante tempo com muita tosse, e decidimos levá-la às urgências, onde foi diagnosticado um princípio de bronquilite, pelo que não deveria fazer praia nem piscina nos próximos dias.
Assim, lá fomos ficando por casa, para não arriscar ela ficar pior, e acabámos por aproveitar a piscina, especialmente quando ela dormia a sesta (pois ela também queria ir, e não podia, por isso nem nos aproximávamos da área quando estava acordada).
E era muito relaxante estar ali, no meio de alfarrobeiras e figueiras, do som único do silêncio da natureza, a dar umas "braçadas" na piscina (bem, a piscina era pequenina, mas serviu bem para consolar a minha necessidade extrema de "estar de molho").
Acabou por ser uma semana para descansar, mais resguardada dos calores insuportáveis.
O nosso pequeno paraíso no campo:
Sem comentários:
Enviar um comentário