Eu própria já nem me lembrava bem daquilo, pois quando fui devia ser mesmo muito pequenina, mas a ideia que tinha era diferente do que lá encontrei. Os animais pareceram-me mesmo bem cuidados, não estavam propriamente todos "enjaulados" (bem, não andavam para ali à solta tipo safari no Quénia, claro), mas tinham bastante espaço livre, sombra, água, e pareceram-me bem alimentados.
Só não achei o mesmo na Quintinha da Fulia, uma quinta pedagógica patrocinada pelo óleo Fula que, apesar de, em termos didácticos e pedagógicos, estar bem organizada, pareceu-me um pouco ao abandono e os animais esfomeados.
Bem, a Luazinha fartou-se de andar, mas de vez em quando pedia colo, pelo que eu e o Sunshine estávamos no final do dia como se tivéssemos saído do ginásio, é que andar com aquela menina ao colo já custa um bocadinho!
Mas temos que lá voltar daqui a uns anos, quando ela fôr maiorzinha, e ver tudo com mais atenção, fazer o passeio no comboiozinho, etc. Eu queria ler as legendas explicativas de todos os animais, mas com a Luazinha é sempre a andar!
A reportagem fotográfica:
O hipopótamo
Os flamingos
A mamã a fazer "macacadas", literalmente!
Um gatinho... selvagem...
Os ruidosos macacos...
Um ursinho...
Mas este era o ursinho preferido da Luazinha, o que ela gostou mais!...
Como se vê, aos beijinhos ao ursinho da Nestlé!
E a zebra!
Foi um bom passeio, a repetir com mais tempo!
Bom início de semana!
Sem comentários:
Enviar um comentário