Nem tenho conseguido vir aqui postar nada... estas semanas voltaram aquelas bichezas que pegam numa ponta da família e passam por todos, contornando apenas os meus pais, que mesmo sendo os mais velhos são sempre os mais rijos, e saem ilesos destas epidemias familiares.
A minha sobrinha P. ficou doentinha, então não foi à escola e ficou com a Luazinha em casa dos avós. Depois começou o meu irmão a ficar com uma gripe que o deitou abaixo ainda uns dias, depois fui eu que na segunda feira durante o dia comecei a sentir-me mal, com febre, cólicas, sei lá, depois a Luazinha, que começou também a ter muita tosse, febre, o que culminou numa amigdalite, e agora que ela já anda melhorzinha e a antibiótico, anda o Sunshine doente. Credo!
Bem, o pior disto é que a Luazinha andou mesmo em baixo de forma, praticamente não come nada, ganhou horror ao antibiótico, o que transforma cada toma numa guerra que parece quase um acto de tortura que me deixa o coração despedaçado, e só me dá vontade de dizer "pronto, ela não toma desta vez", mas não posso, e tenho que me conformar em vê-la naquele pranto e depois consolá-la com muitos abracinhos e beijinhos.
Quando fomos à pediatra também chorou muito, já começa a conhecê-la só de entrar no consultório, nem é preciso bata branca!
A Luazinha, mesmo não parecendo, está agora abaixo da média no peso (não parece mesmo) e bastante abaixo na altura, ela ultimamente come pouco mas acho que é próprio da idade, e é esta fase em que também não anda bem, por isso nunca insisto muito, acho sempre que na próxima comerá mais, e acho que por eu não insistir, ela lá vai sempre comendo qualquer coisa.
E é assim, Clavomox até quinta feira, aerossois com Atrovent, muita paciência e miminho!
Entretanto já quer estar sempre a andar (apoiada, claro), adora os teatrinhos que eu e o pai fazemos para ela, já diz mais umas palavras ("cão", "gato", "pato", "sim"), está a crescer a Luazinha!
Sem comentários:
Enviar um comentário