Pronto, já fomos, correu tudo bem, não havia nenhuma fraude, nem burla, ufa... apenas gente simpática, um local muito acolhedor, apesar de friiiiooooooo!
Então ontem chegou finalmente o dia em que fui tirar a prova dos nove à Life Klinic! Para quem não se recorde, a Life Klinic foi a ÚNICA entidade parceira da Vida é Bela que aceitou aos titulares de vouchers que ficaram sem possibilidade de poder usufruir dos mesmos oferecer o mesmo serviço mediante o pagamento de 9.00 euros.
Uma leitora aqui do Luna Facies já me tinha dito que também tinha ido com a mãe e tinha corrido tudo bem, também tinha pago 18.00 e as duas tinham feito as suas massagens. Fiquei logo mais sossegada, mas mesmo assim, nada como termos mesmo a nossa certeza!
Então ontem eu e a minha mãe lá nos metemos à aventura. Sim, porque eu e a minha mãe metidas num carro à procura de qualquer morada que seja, é uma verdadeira aventura. Eu sou uma pessoa sem grande sentido de orientação, e só pode ser uma herança do lado materno, porque se há pessoa que ainda me consegue vencer, é a minha mãe!
E depois acontecem-nos sempre coisas que não estão no nosso controle, ou não foram previstas, e lá acabamos as duas metidas um autêntico projecto de Blair Witch! É que isso já nos sucedeu tantas e tantas vezes, que tentamos sempre salvaguardarmo-nos e munirmo-nos de bússola, migalhinhas de pão (tipo Hansel e Gretel), tudo o que possa poupar-nos a estarmos uma vez mais às voltas numa serra, ou numa localidade cheia de ruas todas iguais, enfim!
Bem, verdade seja dita e justiça seja feita, eu não preciso da minha mãe para andar perdida, eu apenas comigo própria já protagonizei vários episódios como querer vir de Alcântara para a linha e acabar na margem sul (de madrugada), querer vir da Expo para a linha e acabar em Santa Iria da Azoia, etc, etc, muitos episódios que precisavam de um blog só para eles para serem contados!
Mas ontem ambas fizémos o trabalho de casa, e esse foi o problema... pois eu tinha visto a morada na net, Av. dos Bombeiros Voluntários, e a minha mãe tinha arrancado uma folhinha de um livro da Vida é Bela antigo, com a morada R. Elias Garcia... Então pusémos esta última no GPS (sim, até GPS levámos!) e lá fomos, chegámos rápido, tudo muito bem...
Só que, afinal, a Life Klinic é na Av. dos Bombeiros Voluntários (disseram-me ao telefone), pelo que nos metemos no carro e perguntei ao GPS como se ia para lá... mas o querido GPS não sabia responder!! Nem por código postal, nem por morada, nada! Mudo que nem um rato!
Apesar da distância entre ambas as ruas ser mínima, o carro rolou durante mais de meia hora por ruas e mais ruas, que me pareciam todas iguais, e que íamos sempre ter ao mesmo sítio, e havia placas a dizer "bombeiros" até certo ponto mas depois deixavam de existir e nada de quartel de bombeiros, até que lá conseguimos encontrar o quartel mas não era na avendida dos Bombeiros Voluntários!
Enfim, chegámos com algum atraso, super afogueadas porque ainda fomos um bom bocado a pé!
Mas pronto, depois lá fizémos a massagem, uma horinha de puro relaxamento, então a parte da massagem na cabeça é tão booooaaaa, e bebemos um cházinho e assim se passou a tarde de sábado!
Só foi pena mesmo o frio, o aquecedor não é suficiente para a estrutura da clínica (que é numa vivenda antiga), e para o tempo que se faz sentir. Uma sugestão é investirem mesmo num sistema de aquecimento central, acho que o espaço merece!
Concluindo, se quiserem aproveitar um voucher da Vida é Bela que ninguém vos está a aceitar, contactem a Life Klinic que de certeza vai ajudar-vos!
E não se esqueçam que a clínica é na Av. dos Bombeiros Voluntários!
Sem comentários:
Enviar um comentário