Tive conhecimento de que a DECO, enquanto associação de defesa do consumidor, está a tentar ajudar os titulares dos vouchers a resolverem a situação, parece-me que independentemente de serem associados.
E retirei do site daquela alguns conselhos que penso serem úteis e por isso compartilho convosco:
Em resposta a reclamações dos clientes, “a vida é bela” indica o preenchimento de um formulário no seu portal. Contudo, a informação para o pedido de reembolso só é submetida se inserir o código de ativação do voucher, oculto por uma “raspadinha”. A DECO aconselha a não rasurar essa zona, onde é indicado que, rasurado, o voucher fica inutilizado. Até agora, não há garantias de que o formulário assegure o reembolso. Além disso, ao rasurar a "raspadinha” arrisca-se a não poder depois apresentar o voucher junto do vendedor onde o comprou.
Entretanto, a DECO continua a tentar obter uma solução para os consumidores lesados junto da “a vida é bela”. Se tem um voucher, envie-lhe a referência, número de voucher, valor e data aproximada e local de compra.
A DECO sugere ainda que, a quem fizer queixa da Vida é Bela, lhe dê conhecimento, para que possam acompanhar o caso.
Entretanto, a DECO continua a tentar obter uma solução para os consumidores lesados junto da “a vida é bela”. Se tem um voucher, envie-lhe a referência, número de voucher, valor e data aproximada e local de compra.
A DECO sugere ainda que, a quem fizer queixa da Vida é Bela, lhe dê conhecimento, para que possam acompanhar o caso.
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